terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Versículos do Dia

Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. (2 Coríntios 1.6)

Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos. (2 Coríntios 1.10)

Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. (2 Coríntios 4. 7-10)

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. (2 Coríntios 4. 18)

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. (2 Coríntios 5. 7)

Todavia, assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor que vocês têm por nós destaquem-se também neste privilégio de contribuir. (2 Coríntios 8:7)

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. (2 Co 12:9)

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. (2 Co 12:10)

Pois, na verdade, foi crucificado em fraqueza, mas vive pelo poder de Deus. Da mesma forma, somos fracos nele, mas, pelo poder de Deus, viveremos com ele para servir vocês. (2 Co 13:4)


Como é impressionante separar um tempo para meditar na palavra de Deus, em minutos nos sentimos fortes, nos identificamos, nos entregamos, nos arrependemos e tomamos novas resoluções... Pq então vivemos tanto tempo sem passar tempo com Deus?

Deus é nossa fonte de vida, nosso poder, nosso refúgio e fortaleza! Por isso quero mergulhar mais fundo em suas palavras, meditar dia e noite, memorizar, entender, falar, cantar, compartilhar e empolgar a todos (principalmente a mim mesma) com a alegria do evangelho que posso encontrar diariamente na Palavra de Deus.

Por isso vivo um tempo especial:

1. Tempo para separar tempo de crescer!
2. Tempo para cultivar tempo para mudar!
3. Tempo para investir tempo em impactar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário